domingo, 30 de dezembro de 2012

Chinelos'


Esses chinelos dá pra ir pro shopping s2  '

São super fashion ;)

E ai, legal né ?

Olhem esse sapato que fashion

      Da loja Pontal ;)

E ainda tem detalhe :)
Gostaram ?

Look para Ano Novo





 com esse sapato ;)

E ai legal ?




                 

Menina também pode usar boné !



  Alguém ai acha que menina não pode usar boné ?
    CLARO QUE PODE, fica SUPER lindo .... Olhem só :





Muito lindo !




Pulseira

Meninas olhem que linda essa pulseira que a outra dona Taís comprou :

   
Fashion s2

Look com Sneaker

     Olhem esse look com Sneaker :


;) 

E ai gostaram ?
 

Sapatilha

  Olhem essa sapatilha :

Super confortável ;)
EU ADORO!!


   

Sneaker a Nova Moda !!

     Meninas olhem só o Sneaker :

 Vermelho

 Preto

E ai, vocês gostam ?

 

Olá Amores ...


  Bom meninas , 

      Hoje no shopping vimos chinelos da Ipanema SUPER LEGAIS E LINDOS ... Olhem só, dá até pra trocar a correia :
   
Dá para usar no shopping ou na praia, bosques ..

Enfim ... São demais 

#beeijoos

         

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sophia Abrahão

    Muito lindo esse look, basta uma meia calça preta, um tênis, um short, além dessa linda blusa :)


  Obs : Tudo combinando ..

Looks Demais Da Sophia


Nós amamos os looks da Sophia, esse são muito legais.
   E você pode usar em várias ocasiões...
       Então é isso BEIJOS'
           <3'

Looks........ :)


Olhem esses looks, super aprovados !!
 Para o dia-a-dia ou para uma festa :)
  Qual que vocês mais gostaram ?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Unha fácil .

Meninas essa é uma unha fácil pois so precisa de um esmalte e fazer umas bolinhas azuis . PRONTO :)

Look ''menininha'' Camila Pitanga

     MENINAS, olhem só o look '' menininha '' da Camila :

Looks APROVADOS

Olhem só a Dani Winits, Grazi Massafera e Fernanda Lima  com lindos looks : APROVADISSIMOS!

Miley Cyrus - APROVADA!


  Vejam só que lindo look da Miley . Fácil de vocês fazerem, pois só precisa de uma saia de cintura alta, alguns acessórios e pronto !

#APROVADA

Delineador .. #Hora da Dica

video
     Se você não quer passar por isso #FICADICA

;)

video
 Meninas olhem como esse make ficou WOW !

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nossas redes !!

E ai Garotas :D
Nos acabamos de fazer um ask e um twitter... 
Agora iremos fazer uma página no face e jajá postamos o link.
twitter: https://twitter.com/CoisaDeGarota15
ask: http://ask.fm/CoisasDeMeninas6665

Beijoos .... ;)

Make combinação '

video
  Hello meninas, bom essa make é bem legal, quero ver vocês fazendo ein, vamos fazer um twitter e uma pagina no face e também um ask, porque fica melhor para vocês tirarem dúvidas.. ;)

Unha para combinar com a fantasia ..

     Se você foi convidada para uma festa á fantasia, tem uma unha que combina com uma fantasia bastante usada nas festas, a unha  da Minnie ...

#Hora da Dica ..

   Essa unha é um exemplo de combinação de cores, pois vermelho fica muito bem com dourado.
   Mas também depende de seu humor.
         
   #Outra Dica
       Tem muitas meninas que pintam a unha das cores que dependem da estação que estamos, por exemplo no verão cores mais quentes. Inferno cores como marrom cai bem.

     #FICADICA

Make não muito carregado...

     Se hoje você quer sair com um make não tão forte mais que chame atenção, essa make é uma boa, que não é tão carregada como essa...


       É uma make não muito difícil de ser feita, é mais para você ir a uma festa.


               #Hora da Dica
Se você quer ficar bem poderosa com essa make um batom rosa cai bem !

Um Make "suave"


 Bom dia garotas, hoje você está com que tipo de humor ? Se hoje está em um dia mais calmo, e não quer sair com um make muito forte, essa make é uma boa opção .

          #Hora da Dica
 
     É bom você dar um visu mais bonito pro seu dia. Por exemplo, se o dia estiver feio, de uma animada, colocando uma make rosa,lilas,entre outras. Enfim , a cor que você ache que dará uma animada.
    Essa make é boa para dias assim .
  #FICADICA 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Make Festa ...


Ameý essa make e tive que mostrar pra vocês !
  Depois nós vemos se conseguimos fazer essa make ;)
Então Beijuuus Ate maais :)
 
       

domingo, 9 de dezembro de 2012

Look bem básico, dia-a-dia

Look muito básico para seu dia-a-dia, você pode arrasar sem muita coisa...
#FicaDica Beijooos.

Look para arrasar !!

Esta ae um look que você pode ir a uma festa mais se quiser também pode usar no seu dia-a-dia, pois este é um look simples mais que você arrasa...
 É um look que combina bastante , se você quiser pode colocar outra bolsa ... E também fazer o look com outras cores ...
Então garota...  #ARRASA !!

Hora do óculos !

 Olha a Sophia que linda de óculos escuro , com um look simples e lindo ...

Look Aprovado '

Look super aprovado da diva Avril Lavigne ' #ARRASOU

sábado, 8 de dezembro de 2012

Looks para meninas ousadas, estilo rockeira

Se você é de um estilo menina ousada, estilo rockeira, estes são os looks que voce pode usar e abusar sabendo o que pode e o que não pode. Também pode abusar na make. 
Beijuus ate a próxima dica. 

Looks básico para o verão


Estes são os looks pra este verão bem básicos, uma blusinha e uma sainha, mais de um jeito que você continue arrasando, uma bolsinha e um tênis... Seu look está pronto...

Qual vocês preferiram ?    
 Aqui está ela novamente  com seus lindos looks ..

    Aconselhados para festas ou compromissos '





Short Jeans

Um short jeans cai bem no calor !

  Você pode usar e abusar do short como preferir , ou curto ou nem tanto ...
 Temos algumas opções de shorts , como esse :
 
    E aí gostaram?

Look Aprovado !


Isis Valverde

 Esse look é bem básico para quando for sair '

Demi Lovato á Poderosa'

Olhem o look PODEROSO da linda Demi

Hora da dica !

Quando usamos um batom vermelho , ficamos com um rosto mais feminino , fica mais "agressivo" e fica muito lindo , mas depende do humor , se está em um dia mais calmo um batom rosa cai bem ! #FICADICA










Penteados '

Olhem os penteados da Sophia '

Depois vamos ensinar algum penteado para vocês ;)

Um look "princesa"

 Olha outro look "princesa"

         

Look "agressivo"

 Booa tarde galera,

   Bom uma das nossas inspiradoras é a Sophia Abrahão , ela se veste MUITO bem , e esse é um look que podemos chamar de Look "Agressivo"


domingo, 2 de dezembro de 2012

Booa tarde ! Sejam bem vindas !!

  Boa tarde , sejam bem vindas ao nosso blog :)
  
         Vamos dar dicas , de makes , penteados,looks e unhas decoradas .... 




        Olha nossas makes ... Bom pra vocês verem como somos vaidosas ..


    Bjuu '